Conforme já noticiado pela OAB PELOTAS, os inoperantes terminais de autoatendimento do Foro da Justiça Estadual não serão substituídos ou reparados, pois o Conselho de Informática Judiciária adotará solução alternativa, com uso de aplicativos mobile.
Diante desta situação, após reunir-se com membros da Diretoria da OAB PELOTAS, na tarde do dia 22 de março, o Diretor do Foro da Comarca de Pelotas, Dr. Marcelo Malizia Cabral, expediu comunicação aos demais juízes e unidades do Foro, orientando os cartórios a não exigirem qualquer informação processual impressa, no atendimento de partes e advogados, e que realizem a consulta da localização do processo diante da informação prestada (número do processo).
A OAB PELOTAS reforça aos advogados e estagiários inscritos em seus quadros a importância dos dados necessários à consulta, nas serventias judiciais, dos autos a serem localizados, mediante a informação do número ou acompanhamento processual, na tela do celular, para informar ao servidor e facilitar o atendimento.
Faça seu cadastro e mantenha-se informado com as novidades da OAB Pelotas.
ouvidoria@oabpelotas.org.br
pelotas@oabrs.org.br