OAB Subseção Pelotas

Presidente da OAB/RS participa da posse do defensor público-geral do Estado

publicado segunda-feira, 14 de abril de 2014 em Notícias

O presidente da OAB/RS, Marcelo Bertoluci, participou da cerimônia de recondução do novo defensor público-geral do Estado, Nilton Leonel Arnecke Maria. O evento foi realizado, na tarde desta sexta-feira (11), na sede do TCE.

Também estiveram presentes o presidente do TJRS, desembargador José Aquino Flôres de Camargo; a presidente do TRT4, desembargadora Cleusa Regina Halfen; o presidente do TCE-RS, conselheiro Cezar Miola; o procurador-geral de Justiça, Eduardo de Lima Veiga; o vice-presidente da Câmara de Porto Alegre, vereador Mauro Pinheiro; e a corregedora-geral da Defensoria Pública do Estado e conselheira seccional, Maria de Fátima Zachia Paludo.

Arnecke Maria foi reconduzido ao cargo para o biênio 2014-2016, após confirmação do governador do estado, Tarso Genro, no Diário Oficial desta segunda-feira (7). A escolha foi realizada a partir de Lista Tríplice encaminhada pela DPE. Arnecke Maria foi o mais votado entre os quatro defensores públicos que disputavam o voto dos agentes. Na eleição realizada no dia 21 de março, também concorriam à vaga Marcelo Dadalt, Adriana Chaves Barcellos e Maria Adriana Medeiros Oliveira.

OAB - Subseção Pelotas

Rua Osvaldo Aranha, 71 - Pelotas-RS

CEP 96075-170

Ouvidoria

ouvidoria@oabpelotas.org.br

Secretaria

pelotas@oabrs.org.br

(53) 3222-3218
Desenvolvido por Jeferson Sigales