A Subseção Pelotas da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), anunciou mais uma conquista dentre os diversos pedidos apresentados à direção do Fórum da Justiça Estadual em visita recente do seu presidente, Luís Antônio Carvalho. Serão destinadas 15 vagas de estacionamento, exclusivas aos advogados, nas dependências do fórum local.
De acordo com Carvalho, isso é resultado do avanço nas relações da Subseção com a nova direção do fórum. Para utilizar o benefício, basta apresentar a carteira profissional da Ordem na entrada.
Recentemente, também já havia sido anunciada outra conquista à categoria, a autorização de entrada dos advogados ao fórum às 8h45min, quinze minutos antes do horário de abertura ao público em geral.
Faça seu cadastro e mantenha-se informado com as novidades da OAB Pelotas.
ouvidoria@oabpelotas.org.br
pelotas@oabrs.org.br