Na noite da última sexta-feira (19) a Subseção Pelotas da OAB reuniu-se para mais uma edição do Happy Hour Jurídico. No evento, o presidente Luís Antônio Carvalho deu boas-vindas aos novos advogados da Ordem dos Advogados do Brasil que, na última quarta-feira (17) receberam suas carteiras e falou sobre os principais desafios da advocacia em 2015.
Durante o bate-papo, ressaltou o significado de organizar eventos como o Happy Hour Jurídico que tem como principal objetivo valorizar a profissão e incentivar que os profissionais juntem-se à instituição. “O engajamento é valioso, pois nos faz perceber a importância de ser advogado, sem isso, torna-se impossível mensurar as responsabilidades dos nossos atos”, disse Carvalho, ao destacar que a Subseção Pelotas trabalha pela valorização profissional e pela responsabilidade ética da classe.
Num clima de informalidade, os novos advogados tiveram a oportunidade de trocar experiências com os membros de comissões e conselhos da OAB Pelotas que também estiveram presentes no happy hour.
O evento aconteceu no andar superior do Café 35 e foi promovido pela Comissão Especial do Jovem Advogado (Ceja). Também estiveram presentes o vice-presidente Rafael Orlandi Bareño e o Delegado da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA/RS), Rogério Rosa.

Faça seu cadastro e mantenha-se informado com as novidades da OAB Pelotas.
ouvidoria@oabpelotas.org.br
pelotas@oabrs.org.br