Os servidores da Justiça estadual do Rio Grande do Sul entraram em greve nesta quinta-feira, 25 de junho. Pela manhã, após alguns advogados não serem atendidos na 6ª Vara Cível, a OAB Pelotas entrou em contato com o Diretor do Foro, Dr Marcelo Cabral, que garantiu que já na parte da tarde os serviços seriam normalizados. O atendimento aos advogados será garantido e, apesar da paralisação, o funcionamento dos cartórios será realizado com 30% do efetivo em todas as funções. Por enquanto, os prazos processuais não serão suspensos.
Faça seu cadastro e mantenha-se informado com as novidades da OAB Pelotas.
ouvidoria@oabpelotas.org.br
pelotas@oabrs.org.br