Na manhã desta sexta-feira, 8 de abril, a OAB Pelotas realizou a doação de móveis e outros itens para a reforma do parlatório do Presídio Municipal de Pelotas.
Foram entregues pela presidente da Subseção Pelotas, Paula Grill, e pelo vice-presidente Diogo Mascarenhas ao administrador do presídio, Fluvio Bubolz, móveis, interfones, ventiladores e latas de tinta para a revitalização da sala de espera e das duas salas de atendimento do parlatório. A penitenciária arcará com a mão de obra para a reforma.
A iniciativa busca proporcionar um ambiente adequado para os advogados atenderem seus clientes, que preserve a dignidade do preso e garanta o pleno exercício da advocacia.
[Atualização]
A revitalização do parlatório do Presídio Municipal de Pelotas foi concluída nesta quinta-feira, 14 de abril. Foi realizada a pintura das duas salas de atendimento do parlatório e da sala de espera e a instalação de ventiladores e interfones.
Faça seu cadastro e mantenha-se informado com as novidades da OAB Pelotas.
ouvidoria@oabpelotas.org.br
pelotas@oabrs.org.br