Na última quinta (20) e sexta-feira (21), a diretoria da OAB Pelotas esteve presente no II Colégio de Presidentes de Subseções da OAB/RS, em Porto Alegre. O encontro reuniu os dirigentes das 106 subseções para debater o exercício da advocacia, a plena valorização da classe e a defesa das prerrogativas.
Entre as pautas discutidas no evento, estavam a prestação jurisdicional, a valorização dos honorários advocatícios, alvarás e segurança pública do Estado, a publicidade na advocacia, a capacitação dos advogados e a proteção à mulher.
Toda a pauta de discussões é indicada previamente pelos próprios presidentes das subseções, que debatem e apontam diretrizes para a atuação conjunta da seccional com as subseções, com a CAA/RS e com a ESA, fortalecendo o conceito do Sistema OAB.
Faça seu cadastro e mantenha-se informado com as novidades da OAB Pelotas.
ouvidoria@oabpelotas.org.br
pelotas@oabrs.org.br