Treze novos advogados receberam a carteira profissional definitiva na manhã da última quarta-feira (23/03). A cerimônia de prestação de compromisso foi realizada no auditório da Subseção, coordenada pelo presidente Marco Aurélio Romeu Fernandes.
Antes do juramento e da entrega das carteiras, no entanto, o presidente destacou a importância do novo caminho a ser percorrido a partir de agora pelos novos advogados, destacou que a sede da Ordem está à disposição de todos para qualquer tipo de apoio e desejou sucesso na carreira de cada um.
Faça seu cadastro e mantenha-se informado com as novidades da OAB Pelotas.
ouvidoria@oabpelotas.org.br
pelotas@oabrs.org.br