Seis novos advogados receberam no final da tarde de quarta-feira (30/03) as carteiras profissionais, durante mais uma cerimônia de prestação de compromisso.
Coordenado pelo presidente da Subseção, Marco Aurélio Romeu Fernandes, o evento ocorreu no auditório da OAB. Ele deu as boas vindas aos novos colegas, destacou a importância do papel que passam a cumprir a partir de agora e o compromisso com a ética profissional.
Faça seu cadastro e mantenha-se informado com as novidades da OAB Pelotas.
ouvidoria@oabpelotas.org.br
pelotas@oabrs.org.br