Neste domingo (6), a partir das 14 horas, acontece a 1ª Caminhada Ecológica OAB Pelotas. O evento, que faz parte do calendário de comemorações dos 80 anos da entidade, é promovido pela Comissão de Meio Ambiente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Subseção Pelotas e conta com parceiros como o Grupo de Apoio ao Esporte e Cultura, Grupo Rastro Selvagem, ONG DECIDE – Desenvolvimento da cidadania através do esporte e Projeto Jovem Atleta, e também tem o apoio da Secretaria de Qualidade Ambiental.
Dentro da programação, estão inclusas atividades como Oficina de Reciclagem e exposição fotográfica sobre problemas ambientais da Lagoa dos Patos, ambas em tendas situadas em frente ao Centro Comercial Mar de Dentro. As atividades terão início com uma pedalada com saída do Altar da Pátria, às 14h30min, em direção ao balneário Santo Antônio, na Praia do Laranjal. A Caminhada, com coleta de lixo, acontece a partir das 15h30min, pela orla da lagoa.
Faça seu cadastro e mantenha-se informado com as novidades da OAB Pelotas.
ouvidoria@oabpelotas.org.br
pelotas@oabrs.org.br