O Ministro João Oreste Dalazen, presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST), comunica a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) que o Processo Judicial Eletrônico da Justiça do Trabalho (PJe-JT), desenvolvido em parceria com o Conselho Nacional de Justiça, será implantado no TST em fevereiro de 2013. Inicialmente o recurso poderá ser utilizado na 6 ª Turma e Gabinetes a ela vinculados, com a previsão de expansão para os demais órgãos julgadores até meados deste ano.
Em seu comunicado oficial, o Ministro ressalta que é imprescindível a utilização do certificado digital para operar este sistema. Ele ainda complementa que será designada data para capacitação dos usuários externos, em especial aos advogados.
Faça seu cadastro e mantenha-se informado com as novidades da OAB Pelotas.
ouvidoria@oabpelotas.org.br
pelotas@oabrs.org.br