Na qualidade de Presidente da Subseção fui comunicado pelo Tribunal de Justiça que não será firmado novo convênio com a OAB, com o objetivo da cessão do funcionário para atuar junto a Central de Informações do Fôro.
Na data de ontem, me reuni com o diretor do Fôro, Dr. José Antonio Dias da Costa Moraes que também demonstrou preocupação. A Subseção Pelotas buscará a reversão do quadro junto ao Tribunal de Justiça, mas desde já comunicamos aos colegas que pelo quadro apresentado, a partir do dia 02 fevereiro de 2013, já não teremos, pelo menos por ora, o convênio em vigor.
Assim, as informações processuais deverão ser buscadas junto a Central de Informações, caixas disponibilizadas no átrio do fôro e na sala da OAB para os casos em geral, pois não teremos mais acesso a senha do sistema THEMIS, que será disponibilizado apenas para servidores do Tribunal.
Pelotas, 30 de janeiro de 2013
Luis Antônio Carvalho
Presidente da OAB Subseção Pelotas
Faça seu cadastro e mantenha-se informado com as novidades da OAB Pelotas.
ouvidoria@oabpelotas.org.br
pelotas@oabrs.org.br