Foi realizada na manhã desta sexta-feira (17), a solenidade de entrega das carteirinhas para os novos advogados e estagiários em uma cerimônia na sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).
O presidente da subseção, Luis Antônio Jesus de Carvalho, deu boas vindas aos novos colegas de profissão, enfatizando o crescimento da categoria em Pelotas nos últimos anos e ressaltando os importantes valores da OAB.
Foto: Marina Barros/Oito Assessoria
Faça seu cadastro e mantenha-se informado com as novidades da OAB Pelotas.
ouvidoria@oabpelotas.org.br
pelotas@oabrs.org.br