Nesta quinta-feira, 14 de julho, a OAB Pelotas promoveu mais uma reunião-almoço no restaurante Barsa, junto ao Hotel Curi, com grande adesão dos advogados.
O próximo evento de integração será realizado no mês de agosto durante a Semana do Advogado. Mais informações em breve.









