Tendo em vista o protesto de grupos civis que será realizado hoje em nosso município, a Subseção Pelotas da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) recebeu comunicado da empresa que presta serviços de transporte dos advogados que a van será retirada de circulação a partir das 16h. Amanhã o serviço funcionará normalmente.
Faça seu cadastro e mantenha-se informado com as novidades da OAB Pelotas.
ouvidoria@oabpelotas.org.br
pelotas@oabrs.org.br