OAB Subseção Pelotas

Diretoria da OAB Pelotas toma posse em evento na Bibliotheca Pública

publicado terça-feira, 4 de março de 2014 em Notícias

A posse da diretoria e conselho subseccional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), subseção Pelotas, para o triênio 2013/2015 aconteceu no salão nobre da Bibliotheca Pública Pelotense na noite de quinta-feira, dia 9 de maio.

O evento que teve início às 19h contou com a presença do vice-presidente do Conselho Federal da OAB, Dr. Cláudio Lamachia e do presidente da subseccional do Rio Grande do Sul, Dr. Marcelo Bertoluci que juntamente com o presidente da subseção de Pelotas no triênio 2010/2012 Dr. Marco Aurélio Fernandes empossaram o novo presidente, Dr. Luis Antônio Jesus de Carvalho.

Carvalho afirmou sentir-se honrado em representar a categoria. “A responsabilidade é grande, se trata de uma entidade que participa ativamente da evolução da sociedade e defesa do Estado”. O presidente ainda ressaltou a dificuldade de suceder Marco Aurélio Fernandes. “Ele alcançou importantes avanços para a advocacia local e para a cidade”, salientou.

O vice-presidente da subseção Pelotas também empossado na noite de quinta-feira, Dr. Rafael Bareño, afirmou ser um momento de muito orgulho estar inserido na nova diretoria. “Buscaremos proteger e tentar ainda mais qualificação para os advogados do município”.

Dentre as autoridades que estiveram presentes na ocasião, a vice-prefeita de Pelotas, Paula Mascarenhas, o presidente da Câmara de Vereadores, Ademar Ornel e o vice-presidente da OAB Rio Grande do Sul, Luiz Eduardo Pellizzer.

Foto: Marina Barros/Oito Assessoria

OAB - Subseção Pelotas

Rua Osvaldo Aranha, 71 - Pelotas-RS

CEP 96075-170

Ouvidoria

ouvidoria@oabpelotas.org.br

Secretaria

pelotas@oabrs.org.br

(53) 3222-3218
Desenvolvido por Jeferson Sigales