Neste sábado e domingo, 24 e 25 de setembro, a Subseção Pelotas esteve presente em mais uma edição dos Jogos dos Advogados e Estagiários do RS, promovida pela Caixa de Assistência dos Advogados (CAA/RS), participando nas modalidades vôlei de quadra misto e futsal masculino.
A equipe de futsal, que defendia o título, perdeu nas oitavas de final para a equipe da Subseção de Santo Ângelo, que acabou sagrando-se campeã. A equipe de vôlei, que jogava a semifinal, teve seu atleta Arthur Montardo contundido, o que impediu a continuação da partida por falta de reservas, ficando em 4º lugar. Com recorde de inscritos – foram mais de 500 atletas, representando 57 equipes de 19 subseções e da Capital – esta foi a maior edição do evento, que está em seu quinto ano.
Ainda durante os jogos, ocorridos no Parque Esportivo da PUCRS, em Porto Alegre, a presidente da CAA/RS, Rosane Ramos, anunciou que a equipe de Futsal da Subseção, Campeã dos Jogos Estaduais do ano passado, será a representante do Estado nos Jogos de Verão, realizados em Natal, em janeiro de 2017. A equipe da OAB Pelotas, formada pelos atletas Lucas Tillmann, Átila Evaristo, Luis Antonio Gago, Eduardo Behrensdorf, Felipe Mello, Rodrigo Fuhro Souto, Augusto Schlee, Alexandre Lang e Eduardo Neves representará a Seccional Gaúcha na modalidade Beachsoccer.
Faça seu cadastro e mantenha-se informado com as novidades da OAB Pelotas.
ouvidoria@oabpelotas.org.br
pelotas@oabrs.org.br