Prezados Colegas
Comunicamos aos colegas que conforme ofício 58/2012 da Direção do Foro foi informado que a partir de 05 de março de 2012 e por um período mínimo de 6 meses, decorrente das obras de reforma do prédio do Fórum, será utilizado o estacionamento para alocação de container e material utilizado na referida obra, motivo pelo qual não haverá reserva de vagas destinadas aos advogados. As poucas vagas remanescentes serão destinas aos funcionários.
A Direção
Faça seu cadastro e mantenha-se informado com as novidades da OAB Pelotas.
ouvidoria@oabpelotas.org.br
pelotas@oabrs.org.br