A OAB/Pelotas, em parceria com o Banco de Alimentos de Pelotas, está arrecadando doações para a campanha Inverno sem fome, durante a Semana do Advogado. A programação da semana, assim como a coleta dos alimentos, vai até esta sexta-feira (09), e as doações podem ser entregues na sede da Justiça Federal, na sede da Justiça Estadual, na sede da Justiça do Trabalho e na Subseção da OAB Pelotas.
Faça seu cadastro e mantenha-se informado com as novidades da OAB Pelotas.
ouvidoria@oabpelotas.org.br
pelotas@oabrs.org.br