A Subseção Pelotas da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) informa que no período de 24 de Janeiro a 1º de Fevereiro, a sede da entidade irá realizar no período da manhã apenas expediente interno. Os atendimentos externos serão realizados pela tarde devido ao período de férias.
No dia 2 de fevereiro, a Subseção Pelotas da OAB retorna ao horário normal do expediente durante todo o dia.
Faça seu cadastro e mantenha-se informado com as novidades da OAB Pelotas.
ouvidoria@oabpelotas.org.br
pelotas@oabrs.org.br