O Presidente da OAB Pelotas, Luis Antônio Carvalho, participou na última quinta e sexta-feira, 2 e 3 de julho, em Torres, do V Colégio de Presidentes de Subseções da OAB/RS. O evento reuniu os dirigentes das subseções para debater temas fundamentais da advocacia e da cidadania, como o livre exercício profissional, a defesa das prerrogativas, a valorização dos honorários, as dificuldades de prestação jurisdicional e as questões da cidadania e do poder público.
Participaram do encontro 106 subseções de todo o Estado, junto com as diretorias da seccional, da Caixa de Assistência dos Advogados, da Escola Superior de Advocacia, e os conselheiros federais e seccionais. Também esteve presente no evento o vice-presidente nacional da OAB, Claudio Lamachia.
Faça seu cadastro e mantenha-se informado com as novidades da OAB Pelotas.
ouvidoria@oabpelotas.org.br
pelotas@oabrs.org.br