Na noite desta terça-feira (14), o presidente da OAB Pelotas, Luis Antônio Carvalho, esteve reunido com o presidente da OAB/RS, Marcelo Bertoluci, para tratar de temas de interesse da advocacia.
Durante o encontro foram tratadas pautas ligadas à defesa das prerrogativas dos advogados inscritos na subseção, além de medidas conjuntas a serem tomadas visando à melhoria do exercício profissional junto às unidades da Justiça instaladas na cidade.
O dirigente assegurou que as subseções são células fundamentais no combate à violação às prerrogativas. “É imprescindível que os advogados informem os eventuais problemas que estejam ocorrendo. Sempre bradamos pelo respeito aos direitos dos profissionais, pois a liberdade do exercício da advocacia é condição essencial de sobrevivência de uma democracia”, reforçou Bertoluci.
Fonte: OAB/RS

Faça seu cadastro e mantenha-se informado com as novidades da OAB Pelotas.
ouvidoria@oabpelotas.org.br
pelotas@oabrs.org.br