O Presidente da Subseção Pelotas da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Luís Antônio Jesus de Carvalho, esteve nesta quarta-feira (21) no Presídio Regional de Pelotas, acompanhado pelo advogado Eduardo Coelho Albuquerque Barros.
Na visitação, os advogados foram recepcionados pelo Diretor Administrativo do Presídio, Ângelo Larger Carneiro e puderam verificar que, embora ainda perdure o problema da superlotação, as condições da população carcerária estão adequadas.
Para os representantes da OAB, a condição satisfatória em que se encontra o Presídio atualmente é resultado da excelente administração que vem sendo implementada, estando superados os problemas vivenciados em 2010/2011, que levaram à interdição temporária. br>
Faça seu cadastro e mantenha-se informado com as novidades da OAB Pelotas.
ouvidoria@oabpelotas.org.br
pelotas@oabrs.org.br