Na última terça-feira (06/07) ocorreu mais uma cerimônia de prestação de compromisso, no auditório Alcides de Mendonça Lima. Ao todo foram entregues cinco cartões e duas carteiras para estagiários e advogados, respectivamente. O evento foi coordenado pela vice-presidente da Subseção Isabel Rapetto
Faça seu cadastro e mantenha-se informado com as novidades da OAB Pelotas.
ouvidoria@oabpelotas.org.br
pelotas@oabrs.org.br