OAB Subseção Pelotas

Reunião-almoço

publicado terça-feira, 4 de março de 2014 em Notícias

A reunião-almoço mensal da Subseção, realizada excepcionalmente nesta quarta-feira (14/07), contou com a presença de colegas advogados e foi coordenada pela vice-presidente Isabel Rapetto. No encontro foi anunciada a data do Congresso Pelotense do Advogado, em comemoração ao Dia do Advogado, previsto para o período de 10 a 12/08. No dia 13 será realizado jantar no Tourist Executive Hotel, quando serão feitas homenagens aos ex-presidentes da entidade.

A vice-presidente ainda anunciou que também no mês de agosto será iniciada a terraplanagem no terreno da OAB, localizado junto ao Complexo do Judiciário. Depois a área será murada para que sirva de estacionamento aos advogados enquanto não são iniciadas as obras de construção da nova sede.

A próxima reunião-almoço será no mês de setembro, pois, a exemplo dos outros anos, em agosto o evento é substituído pelas festividades alusivas ao Dia do Advogado.

OAB - Subseção Pelotas

Rua Osvaldo Aranha, 71 - Pelotas-RS

CEP 96075-170

Ouvidoria

ouvidoria@oabpelotas.org.br

Secretaria

pelotas@oabrs.org.br

(53) 3222-3218
Desenvolvido por Jeferson Sigales