A Ordem gaúcha quer saber a opinião dos colegas sobre a alternativa de horário de atendimento nas Justiças de 1º e 2º Graus. Uma das idéias construídas, em conjunto com a OAB/RS, é de que os Foros não fechem ao meio-dia, ficando abertos, de forma ininterrupta, das 9h às 18h, mantidas as duas horas do horário de atendimento exclusivo para advogados e estagiários. Neste caso, ganhar-se-ia uma hora no atendimento oferecido e o intervalo de almoço dos servidores seria realizado por meio de revezamento. Qual a sua preferência?
As duas alternativas são:
* Alternativa proposta, das 9h às 18h, sem fechar ao meio-dia.
* Forma atual, das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 18h30min.
Sua opinião também pode ser dada no site da Seccional (www.oabrs.org.br).
Faça seu cadastro e mantenha-se informado com as novidades da OAB Pelotas.
ouvidoria@oabpelotas.org.br
pelotas@oabrs.org.br