Na sexta-feira (20/08) às 11h30min ocorreu mais uma cerimônia de prestação de compromisso na sede da Subseção. Ao todo foram entregues carteiras profissionais a quatro advogados e cartões a três estagiários. O evento ocorreu no auditório Alcides de Mendonça Lima sob a coordenação da vice-presidente Isabel Rapetto.
Faça seu cadastro e mantenha-se informado com as novidades da OAB Pelotas.
ouvidoria@oabpelotas.org.br
pelotas@oabrs.org.br