Seis novos advogados e um estagiário receberam na sexta-feira (12/11) as carteiras definitivas e o cartão, respectivamente, na cerimônia de prestação de compromisso. O evento ocorreu no auditório Alcides de Mendonça Lima, coordenado pela vice-presidente da Subseção, Isabel Rapetto, e a representante da Comissão do Advogado Iniciante, Layssa Goëlzer.
Faça seu cadastro e mantenha-se informado com as novidades da OAB Pelotas.
ouvidoria@oabpelotas.org.br
pelotas@oabrs.org.br