Na manhã desta segunda-feira (21/03) ocorreu mais uma cerimônia de prestação de compromisso, no auditório da Subseção.
Coordenada pela vice-presidente Isabel Rapetto, a solenidade contou com a presença de 11 novos advogados que receberam a carteira profissional definitiva.
Quarta-feira (23/03) o presidente Marco Aurélio Romeu Fernandes fará mais uma entrega de novas carteiras. A partir das 10h30min, no auditório.
Faça seu cadastro e mantenha-se informado com as novidades da OAB Pelotas.
ouvidoria@oabpelotas.org.br
pelotas@oabrs.org.br