A reunião-almoço mensal da Subseção, realizada excepcionalmente nesta quarta-feira (14/07), contou com a presença de colegas advogados e foi coordenada pela vice-presidente Isabel Rapetto. No encontro foi anunciada a data do Congresso Pelotense do Advogado, em comemoração ao Dia do Advogado, previsto para o período de 10 a 12/08. No dia 13 será realizado jantar no Tourist Executive Hotel, quando serão feitas homenagens aos ex-presidentes da entidade.
A vice-presidente ainda anunciou que também no mês de agosto será iniciada a terraplanagem no terreno da OAB, localizado junto ao Complexo do Judiciário. Depois a área será murada para que sirva de estacionamento aos advogados enquanto não são iniciadas as obras de construção da nova sede.
A próxima reunião-almoço será no mês de setembro, pois, a exemplo dos outros anos, em agosto o evento é substituído pelas festividades alusivas ao Dia do Advogado.
Faça seu cadastro e mantenha-se informado com as novidades da OAB Pelotas.
ouvidoria@oabpelotas.org.br
pelotas@oabrs.org.br